Capa

JPG Group

Etiquetas eletrônicas são destaque na APAS Show 2019

Tendência tecnológica marcou presença no maior evento supermercadista do país

15.05.2019  |  257 visualizações

A evolução chegou, e foi através da tecnologia. Sendo um processo que conecta o caixa central do estabelecimento direto com as bancadas do estoque, as etiquetas eletrônicas consolidaram-se como uma tendência para o setor supermercadista. 

A Opticon Brasil, empresa parceira do JGP Group, apresentou nesta edição da APAS Show 2019, que ocorreu de 6 a 9 de maio, em São Paulo, a EE92, uma Etiqueta Eletrônica de Preços que se alimenta por trilho energizado e traz inovação aos pontos de vendas.

A EE292, solução recém-desenvolvida pela empresa, traz inovação nos pontos de vendas, com led em torno da ESL, que podem piscar em várias cores e programadas para que pisquem de acordo com determinadas condições – descontos, eventos, etc.

Com expectativas positivas para o futuro, as ferramentas tecnológicas ditaram a tendência do evento que reuniu os maiores empresários da América Latina, apresentando as novas tendências em inovações e soluções para o setor supermercadista e contemplou grandes, médios e pequenos empreendedores.

Fundada em 1976, a Opticon é um dos maiores players do mercado de tecnologia voltada para o varejo. A empresa foi uma das primeiras do mundo a se especializar na fabricação de scanners de código de barra, revolucionando o mercado e facilitando o gerenciamento de estoque, ativos e separação de pedidos. Atualmente, a Opticon está presente em mais de 65 países fornecendo soluções de alta tecnologia para etiquetas de prateleiras eletrônicas, sinalização digital e equipamentos totalmente adaptáveis a qualquer tipo de estrutura varejista. Outras informações podem ser obtidas no site opticon.com.

Redação: Vítor Figueiró
Coordenação: Marcelo Matusiak

  • Trata-se do maior evento supermercadista da atualidade
    (Divulgação)

Leia também...

03.04.2020

Controle de acesso garante segurança para alunos e tranquilidade para os pais

Tecnologias são variadas e permitem que estabelecimentos de diversos portes possam organizar o acesso de forma segura

27.03.2020

Planejar para economizar

Antes de empreender é fundamental trabalhar em um bom projeto para o ambiente

23.03.2020

Bares e restaurantes apostam na tecnologia para entrega de refeições no lar

Desenvolvimento de plataformas on line para entrega de lanches e refeições tornou-se aliado importante em tempos de isolamento social provocado pela quarentena imposta pela propagação do coronavírus (COVID-19)

20.03.2020

Projetos comerciais cada vez mais de olho na geração de energia solar

Através de empresa parceira, JPG Group oferece em seus projetos a opção de criação de usinas que além de valorizarem o meio ambiente, promovem importante redução de gastos com energia elétrica

Entre em contato