Capa

Controlador MCX da Danfoss atende desde sistemas pequenos até os mais complexos

Notas e Lançamentos

05.08.2019  |  122 visualizações

Desenvolvida a princípio para trabalhar em sistemas de HVAC-R, a linha de controladores programáveis universais MCX da Danfoss também pode ser aplicada em qualquer segmento que precise de automação por ser um controlador programável (CLP), o que permite se adequar à necessidade do cliente. Com diversos modelos, a linha MCX é indicada desde sistemas pequenos até aos mais complexos. O MCX conta também com um sistema de supervisão WEB, que permite armazenar dados, criar gráficos e enviar alertas de alarmes por email.

A solução da Danfoss possibilita encontrar a programação que melhor atende as necessidades devido a flexibilidade do design modular do MCX e as últimas opções de programa e conectividade.

Entre seus recursos e benefícios, o controlador programável MCX da Danfoss tem arquitetura de hardware modular para sistemas que exigem maior número de recursos. O software para programação ajuda no design e na configuração, pois a gama de produtos é completamente programável na linguagem padrão C++ ou ainda com programação gráfica de blocos.
A interface CANbus padrão é integrada como field-bus para trocar informações entre os controladores e acessórios. A solução da Danfoss está disponível com comunicação de rede integrada Modbus RS485, ou seja, integra com Sistema de Gerenciamento Predial diretamente por meio de Modbus. Por fim, o MCX tem gateways com outros protocolos de comunicação, como Bacnet, LonWorks, HTTP e etc.

Redação: Assessoria de Imprensa Danfoss
Edição: Marcelo Matusiak
Coordenação: Marcelo Matusiak

  • Controlador programável universal MCX da Danfoss
    (Divulgação Danfoss)