Capa

Asilo Padre Cacique Press Releases

Estão a venda ingressos para show beneficente Nascente de Hali Simonetti

Valor arrecadado na venda de ingressos será destinado ao Asilo Padre Cacique

31.10.2019  |  377 visualizações

O espetáculo acontece no dia 6 de novembro no Teatro Renascença, às 20h30min. O valor arrecadado na venda dos ingressos será destinado para o Asilo Padre Cacique. A programação conta com um repertório plural, partindo dos clássicos da MPB ao POP, e músicas de própria autoria. O evento conta com a produção e direção de espetáculo da agência Jobs Comunicação; patrocínio das empresas Padaria, Café & Confeitaria Andradas, Andorra Máquinas de Café, Ciers Alimentos, Trigelê Salgados e Congelados, Motasa; e apoio da Rádio Guaíba, Escola de Música Estúdio Musique, Colégio Bom Jesus, Santa Edwiges Distribuidora de Produtos Alimentícios, Agência Revelart, Giovane Carvalho e Denise Ayala.

Com essa união voltada para a solidariedade que a cantora e compositora Hali, em parceria das empresas patrocinadoras e apoiadoras destinarão ao Asilo Padre Cacique, localizado no bairro Menino Deus em Porto Alegre o valor integral da venda de ingressos do espetáculo.

Os ingressos custam R$20,00 na compra antecipada (Rua dos Andradas, 483 na Padaria, Café & Confeitaria Andradas) e R$ 25,00 no dia e local do evento. Para mais informações sobre o Asilo Padre Cacique, acessar o site asilopadrecacique.com.br. Outras informações podem ser obtidas nas Redes Sociais da Cantora e Compositora Hali Simonetti Facebook e Instagram @halisimonetti Youtube, Spotify e Deezer Hali Simonetti.

Redação: Marcelo Matusiak
Coordenação: Marcelo Matusiak

  • cartaz Show Nascente
    (Divulgação)

Leia também...

02.07.2020

Arraiá para moradores no Asilo Padre Cacique

Evento é fechado e exclusivo para moradores da Instituição, mas entidade vai exibir momentos da festa nas suas redes sociais

26.06.2020

Asilo Padre Cacique reforça pedido de doações via Imposto de Renda para empresas

Prazo se encerra no dia 30 de junho

24.06.2020

Asilo Padre Cacique comemora 122 anos de história de um jeito diferente

Necessidade do distanciamento social impediu o contato com moradores, mas não retirou a alegria da festa

16.06.2020

Informação falsa aponta suposta fuga de morador do Asilo Padre Cacique

Nota Oficial: Asilo Padre Cacique

Entre em contato