Capa

CDL Sapiranga Press Releases

CDL Sapiranga apoia Festa das Rosas

Shows nacionais gratuitos fazem parte da programação

05.11.2019  |  184 visualizações

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga aposta na Festa das Rosas como um grande atrativo de público para o município. O comércio recebe o evento de forma positiva já que há a circulação na cidade de visitantes de diversas partes do estado. São aguardadas 140 mil pessoas nos eventos.

Nos cinco dias da Festa das Rosas, que acontece em Sapiranga, serão cinco shows nacionais, com acesso gratuito. O evento será nos dias 9, 10, 15, 16 e 17 de novembro no Parque Municipal do Imigrante. No dia 9, o pagodeiro Thiaguinho será a atração. Já no dia 10, os sertanejos Jads & Jadson. No outro final de semana, os shows serão de Fernando & Sorocaba (16), além de João Bosco & Vinícius e Yasmin Santos (17).

- Esta festa representa um grande momento não só para o comércio, mas também para todos os moradores que podem desfrutar de cinco dias de diversão e festa - afirma a presidente da CDL Sapiranga, Clarice Strassburger.

Para a prefeita municipal, Corinha Molling, o evento que cresce a cada ano, têm uma importância relevante para a cidade.

- Para este ano, com a pluralidade de convidados, a expectativa é de que Sapiranga esteja repleta de visitantes e que os sapiranguenses possam desfrutar deste momento que é único - disse.

O ingresso gratuito será possível através de convênio da prefeitura com o Ministério do Turismo, por meio do programa Promoção de Eventos de Fortalecimento ao Desenvolvimento Turístico, com o apoio da CDL Sapiranga na organização do evento.

No Parque do Imigrante será montada uma infraestrutura completa para receber milhares de visitantes por dia, com variado cardápio na área de alimentação (comida colonial no almoço e janta e produtos da região, como cuca, pães e bolinhos de batata), banheiros extras e feiras de artesanato e produtos da cidade e região, além de serviço de atendimento em saúde e segurança reforçada com a Brigada Militar. Também há o espaço verde, com mostra de trabalhos do Centro Municipal de Estudos Ambientais (Cemeam) de Sapiranga e vendas de mudas de árvores. Os palcos Popular e do Rock, além do Lounge das Rosas, um espaço mais intimista, com food truck, cervejas artesanais, e um palco com música acústica ao vivo. Também terá o tradicional parque de diversões e o espaço coberto que abriga brinquedos infláveis com entrada gratuita para as crianças.

Redação: Marcelo Matusiak e Vítor Figueiró
Coordenação: Marcelo Matusiak

  • CDL Sapiranga e Prefeitura trabalham juntas
    (Vítor Figueiró)

Leia também...

03.12.2019

Emoção marca abertura da programação de Natal em Sapiranga

Final de semana teve desfile e apresentação musical na Praça da Bandeira

29.11.2019
Nota Oficial - Movimento Lojista

CDL Sapiranga

27.11.2019

Programação de Natal em Sapiranga terá atrações especiais

Cidade receberá Desfile Temático e atrações na Praça e nos bairros

26.11.2019

CDL Sapiranga realiza confraternização com associados

Encontro teve como objetivo celebrar conquistas importantes obtidas ao longo do ano de 2019

Entre em contato