Capa

GHS Brasil promove evento celebrando o tema de 100 anos da Qualidade

Notas e Lançamentos

13.11.2019  |  24 visualizações

Está acontecendo nesta semana a "Semana da Qualidade GHS". O evento, que está sendo realizado na semana que se celebra o Dia Mundial da Qualidade - em 2019, 14 de Novembro -, faz parte de uma rede de eventos a nível mundial, cuja temática é 100 anos de Qualidade.

De acordo com Christiane Lacerda, diretora técnica da GHS, a ideia da Semana da Qualidade, que está em sua segunda edição, surgiu a partir de iniciativas como Semana do Meio Ambiente e Semana Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho) que já vinham ocorrendo com sucesso.

O evento conta com treinamento dado por professores convidados da Universidade Estácio de Sá no Rio de Janeiro e dentre as palestras que estão acontecendo, encontram-se temas como "Qualidade com foco em Serviços", "As influências Culturais e Comportamentais na Gestão da Qualidade", "Qualidade - Enfoque no Processo e Produtividade" e "ROI x ROX - Os Desafios Impostos para o Futuro". As palestras são transmitidas online à todas as filiais da GHS Brasil

No que tange Cultura da Qualidade, "um ponto interessante que deve ser observado nas organizações, é que as pessoas mantenham a sua cultura profissional alinhada à cultura organização, de maneira a melhorar a produtividade, melhorar a compreensão dos alicerces da qualidade, a conscientização em relação as atividades desempenhadas e o alimento de expectativas, tanto nosso, enquanto profissional quanto o da empresa com relação ao nosso trabalho", ressalta Monique Alves- Gestora da Qualidade da GHS.

Redação: Thanise Weingaertner / Assessoria GHS Brasil

Edição: Marcelo Matusiak