Capa

Asilo Padre Cacique Press Releases

Obras de arte e antiguidades integram exposição e Leilão no Asilo Padre Cacique

Parte da renda líquida obtida no evento desta quinta-feira (21/11) será revertida para a compra de medicamentos, alimentos e produtos de limpeza

19.11.2019  |  222 visualizações

Os amantes de peças raras e antigas poderão unir o apreço por esses elementos com um gesto de solidariedade. Teve início na segunda-feira (18/11) a exposição de itens que fazem parte de uma exposição para venda e outros elementos que serão vendidos em leilão a ser realizado na quinta-feira (21/11). Da renda líquida total arrecadada com a venda do acervo de cerca de 120 peças, 40% será repassada à Instituição. O valor será utilizado na compra de medicamentos, alimentos e produtos de limpeza. O evento é promovido pelo Alto da Bronze Leilões.

Entre as obras estão esculturas, objetos de decoração, quadros, tapetes, mobiliários, vasos luminárias, bandejas, garrafas e arte sacra. O menor lance, de R$ 80,00, é o de um conjunto de quatro taças. O maior, de R$ 14.300,00, de um quadro de 1896, do artista gaúcho Pedro Weingärtner. Cerca de 80 pessoas são aguardadas no encontro. Também haverá participação on-line.

O acervo também está disponível em www.gasparottoleiloes.com.br. Em outra sala, estão expostas peças selecionadas para a venda direta. A visita ocorre no horário das 10h às 18h. Os leiloeiros são Paulo Gasparotto e Norton Fernandes Filho.

- O trabalho realizado pelo Asilo Padre Cacique é muito importante e reconhecido. Toda a ajuda, por menor que seja é bem vinda, pois sabemos que as despesas na manutenção do atendimento dos moradores são altas. Por isso, espero que tenhamos uma arrecadação substancial - comenta Gasparotto.

Outras informações poderão ser obtidas através do telefone 3072 0050, 9 9903 9353 ou pelo e-mail altodabronze@gmail.com.

Redação: Rodrigo Borba
Coordenação Marcelo Matusiak

  • Asilo Leilão Capa
    (Divulgação)

  • Leilão Asilo 8
    (Divulgação)

  • Leilão Asilo Capa 2
    (Divulgação)

Leia também...

27.11.2019

É possível decorar a casa para o Natal e ajudar os idosos

Materiais são feitos pelo Grupo de Voluntárias de Trabalhos Manuais do Asilo Padre Cacique

12.11.2019

Asilo Padre Cacique recebe leilão de arte e antiguidades

Cerca de 120 peças serão leiloadas e parte da arrecadação será destinada à Instituição

11.11.2019

Música, atividades físicas e Grande Brecho Solidário: ações movimentam Asilo Padre Cacique

Atividades ocorreram ao longo de todo o sábado na Instituição

11.11.2019

Como doar medicamentos para o Asilo Padre Cacique

Alguns cuidados são importantes antes de fazer a doação de remédios

Entre em contato