Capa

Asilo Padre Cacique Press Releases

Obras de arte e antiguidades integram exposição e Leilão no Asilo Padre Cacique

Parte da renda líquida obtida no evento desta quinta-feira (21/11) será revertida para a compra de medicamentos, alimentos e produtos de limpeza

19.11.2019  |  407 visualizações

Os amantes de peças raras e antigas poderão unir o apreço por esses elementos com um gesto de solidariedade. Teve início na segunda-feira (18/11) a exposição de itens que fazem parte de uma exposição para venda e outros elementos que serão vendidos em leilão a ser realizado na quinta-feira (21/11). Da renda líquida total arrecadada com a venda do acervo de cerca de 120 peças, 40% será repassada à Instituição. O valor será utilizado na compra de medicamentos, alimentos e produtos de limpeza. O evento é promovido pelo Alto da Bronze Leilões.

Entre as obras estão esculturas, objetos de decoração, quadros, tapetes, mobiliários, vasos luminárias, bandejas, garrafas e arte sacra. O menor lance, de R$ 80,00, é o de um conjunto de quatro taças. O maior, de R$ 14.300,00, de um quadro de 1896, do artista gaúcho Pedro Weingärtner. Cerca de 80 pessoas são aguardadas no encontro. Também haverá participação on-line.

O acervo também está disponível em www.gasparottoleiloes.com.br. Em outra sala, estão expostas peças selecionadas para a venda direta. A visita ocorre no horário das 10h às 18h. Os leiloeiros são Paulo Gasparotto e Norton Fernandes Filho.

- O trabalho realizado pelo Asilo Padre Cacique é muito importante e reconhecido. Toda a ajuda, por menor que seja é bem vinda, pois sabemos que as despesas na manutenção do atendimento dos moradores são altas. Por isso, espero que tenhamos uma arrecadação substancial - comenta Gasparotto.

Outras informações poderão ser obtidas através do telefone 3072 0050, 9 9903 9353 ou pelo e-mail altodabronze@gmail.com.

Redação: Rodrigo Borba
Coordenação Marcelo Matusiak

  • Asilo Leilão Capa
    (Divulgação)

  • Leilão Asilo 8
    (Divulgação)

  • Leilão Asilo Capa 2
    (Divulgação)

Leia também...

02.07.2020

Arraiá para moradores no Asilo Padre Cacique

Evento é fechado e exclusivo para moradores da Instituição, mas entidade vai exibir momentos da festa nas suas redes sociais

26.06.2020

Asilo Padre Cacique reforça pedido de doações via Imposto de Renda para empresas

Prazo se encerra no dia 30 de junho

24.06.2020

Asilo Padre Cacique comemora 122 anos de história de um jeito diferente

Necessidade do distanciamento social impediu o contato com moradores, mas não retirou a alegria da festa

16.06.2020

Informação falsa aponta suposta fuga de morador do Asilo Padre Cacique

Nota Oficial: Asilo Padre Cacique

Entre em contato