Capa

SBGM

Neurogenética é tema de congresso em São Paulo

Associados da Sociedade Brasileira de Genética Médica e Genômica (SBGM) têm condições especiais para inscrição no Congresso Brasileiro de Neurogenética

03.02.2020  |  135 visualizações

Com presença de autoridades nacionais e internacionais acontece entre os dias 26 e 28 de março o II Congresso Brasileiro de Neurogenética. O evento reúne neurologistas, geneticistas, pediatras, médicos de outras especialidades interessados no tema, estudantes e demais profissionais da Saúde no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo (SP).

A programação do primeiro dia reserva debates de temas como Neurogenética na prática e a relação da neurociência com a genética. Nos demais dias, as aulas discorrem sobre inovações em procedimentos, diagnóstico e tratamento de doenças. Também serão discutidos casos clínicos em neurogenética. A solenidade de abertura está prevista pra as 12h50min do dia 26 de março.

A iniciativa é da Academia Brasileira de Neurologia e associados da SBGM podem fazer a inscrição com desconto de 15%, no caso de inscrições individuais; e 20% de desconto, acima de 5 inscrições. Outras informações sobre o evento podem ser conferidas no site congressoneurogenetica.com.br.

Redação: Marcelo Matusiak
Coordenação: Marcelo Matusiak

  • Congresso de Neurogenética
    (Divulgação)

Leia também...

20.02.2020

Especialistas defendem acesso a diagnóstico e tratamento de Doenças Raras

Encontro teve como objetivo trocar informações para o desenvolvimento de uma legislação com foco na descoberta de doenças raras

20.02.2020

Abertas inscrições de trabalhos científicos para o Congresso Brasileiro de Genética Médica

Prazo vai até o dia 13 de março de 2020

14.02.2020

SBGM lança site com novos conteúdos e visual moderno

Nova página da Sociedade Brasileira de Genética Médica e Genômica oferece diferenciais para os usuários

13.02.2020

Prorrogadas inscrições para o XXXII Congresso Brasileiro de Genética Médica

Evento reúne especialistas nacionais e internacionais para debater diagnóstico e tratamento de doenças

Entre em contato