Capa

AMRIGS Press Releases

Nota Oficial: AMRIGS

Coronavírus

17.03.2020  |  375 visualizações

Considerando o cenário mundial sobre o COVID-19 e as políticas adotadas pelas entidades públicas e privadas, a Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) julga fundamental, como entidade de classe médica, ser referência quanto à prevenção, ao conhecimento e à informação. Diante disso, a Instituição adotará as seguintes medidas:

- Fechamento da sede (Avenida Ipiranga, 5311 | Porto Alegre/RS) de 17 a 31 de março de 2020. Para garantir o atendimento aos clientes e aos associados, os atendimentos serão feitos pelos responsáveis em cada setor (via WhatsApp) que estarão realizando home office (em horário comercial das 9h às 18h). Para busca de informações, deve ser usado o telefone de contato 99540 7477.

 - Suspensão e reagendamento das atividades previstas na programação do Centro de Eventos AMRIGS até o dia 31 de março.

Durante esse período, a AMRIGS estará em constante atualização para manter as medidas adotadas e, se for preciso, estabelecer novos critérios de acordo com a necessidade.

Associação Médica do Rio Grande do Sul - AMRIGS

  • AMRIGS
    (Marcelo Matusiak)

Leia também...

25.03.2020

Nota Oficial AMRIGS: Coronavírus e o pronunciamento do Presidente da República

Presidente da AMRIGS, Alfredo Floro Cantalice Neto

24.03.2020

Coronavírus: todos devem falar a mesma língua

Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) orienta população que tenha cautela com o excesso de informação e notícias falsas envolvendo o coronavírus

23.03.2020

Governantes: salvem os hospitais!

Artigo de Opinião: Luiz Carlos Corrêa da Silva / Luciano M. Corrêa da Silva - Médicos Pneumologistas. Fumo Zero AMRIGS. Academia Sul-Rio-Grandense de Medicina

20.03.2020

Heróis em meio a pandemia

Artigo de Opinião: Presidente da AMRIGS, Alfredo Floro Cantalice Neto

Entre em contato