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Lançamento: "Decida Vender" de Eduardo Volpato é o livro mais vendido da categoria negócios

Livro apresenta estratégias simples, exercícios práticos e preces meditativas para que o leitor faça uma análise completa da vida pessoal e decida quais revoluções interna e externa precisam ser feitas, com o objetivo de alcançar o enriquecimento e o sucesso com plenitude

18.06.2020  |  321 visualizações

Segundo levantamento do Publishnews, o livro de estreia de Eduardo Volpato esteve em primeiro lugar na categoria de negócios de 25/05 a 31/05. A obra consta entre os 20 títulos mais vendidos do Brasil desde o início de abril, quando ainda estava em pré-lançamento. Decida Vencer tem uma explicação: segundo a Organização Internacional do Trabalho (OIT), a COVID-19 pode resultar em até 25 milhões de novos desempregados no mundo, logo, em tempos de pandemia e a obra é justamente um alento para quem decidiu transformar a dificuldade em oportunidade.

Gaúcho, Eduardo Volpato começou a trabalhar na adolescência como eletricista e serviços de manutenção em geral. Saía de casa com o dinheiro do ônibus para a ida e batia de porta em porta para ganhar determinado valor no dia e conseguir voltar, desse modo não havia forma de desistir. Em trechos como esse, que contam um pouco de sua autobiografia, o autor transfere ensinamentos sobre como chegou ao auge profissional: Volpato é CEO Founder de uma das maiores empresas de segurança patrimonial e sistemas tecnológicos, que emprega centenas de colaboradores no país, e conseguiu esse feito antes dos 40 anos. Em “Decida Vencer”, lançado pela editora Gente, o autor apresenta técnicas empíricas adquiridas em sua jornada empreendedora, em conjunto com outras estratégias que adquiriu ao longo de sua formação internacional como analista de perfil comportamental, para ensinar o leitor a escapar da condição de caos e insucessos e aprender a criar as próprias oportunidades, sem ter que esperar que elas batam na porta.

Na obra, o leitor vai saber: Por que não existe uma vitória pública sem antes haver uma vitória privada? Por que todo networking começa em casa? Por que repetir consigo o sonho do outro leva ao autoengano? Por que para ganhar dinheiro, primeiro é necessário gostar dele? Quais autossabotagens impedem o crescimento? E por que não é possível avançar na decisão de ser vitorioso comportando-se apenas no piloto automático? Vai entender também que quanto mais generoso você é, mais prospera. Que o futuro é manifestação do pensamento no presente. Que ganhar dinheiro e prosperar são ações relacionadas muito mais ao pensamento do que ao tipo de negócio. Que os objetivos futuros devem ser mentalizados, mas que há sete passos para acertar a mentalização.

Vai compreender que as pessoas estão acostumadas com a ditadura do “Como”, mas que para quem tem um “Porquê” o como sempre aparece. Que ninguém faz negócio com quem não confia, portanto, é preciso ter parceiros para a vida toda. Que não existe quem não saiba vender, já que vender é saber ouvir e que, na vida, estamos nos vendendo o tempo todo. Que para se destacar na multidão basta ser diferente dela. Que o “Não”, não mata, portanto, vale a pena tentar. Que empreender é um modo constante de pensar, sendo assim, quem deseja mudar a própria história e ter sucesso em seus objetivos, tem que estabelecer o seu ponto de NÃO retorno e não desistir.

Ao final do livro, o leitor saberá tudo que é preciso para virar o jogo, porque terá feito, por meio de diversos exercícios, as perguntas necessárias para descobrir seus próprios caminhos de transformação e, acima de tudo, perder o medo de agir, sempre moldando a coragem por meio de preces meditativas, que são pílulas para exercitar a fé. “Estou cansado de ouvir que motivação e força de vontade bastam para enriquecer e ter uma vida plena, quando sabemos que é preciso mais. Resolvi escrever este livro para responder a perguntas que eu já me fiz no passado. Por exemplo: ‘Por que a vida tem de ser tão difícil para mim?’; ‘Por que eu não consigo ganhar dinheiro como os outros nem me realizar no meu trabalho?’ Meu objetivo é compartilhar com o leitor atitudes que tomei para superar a maratona de obstáculos que é a vida. Afinal, a mudança começa de dentro para fora. Em outras palavras, ser vitorioso será consequência daquilo que você decidir fazer com a sua vida e pela vida daqueles que ama”, finaliza Volpato.

Vendas online:
https://www.editoragente.com.br/decida-vencer-prod.html

Ficha Técnica:
Autores: Eduardo Volpato
ISBN: 9788545203896
Número de páginas: 208
Acabamento: Brochura
Altura: (cm)23
Largura: (cm)16
Peso (kg): 0.6660

Redação: Fabiana Cardoso - Gerente de Comunicação Image
Coordenação - Assessoria de Imprensa (RS) : Marcelo Matusiak

  • Decida Vencer
    (Divulgação)

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