Capa

Asbrav - Revista Revista ASBRAV Digital

Consultórios odontológicos redobram o cuidado para receber pacientes

Notas e Lançamentos

13.07.2020  |  82 visualizações

Frente à pandemia do novo coronavírus, os consultórios odontológicos tiveram que acrescentar novas medidas de prevenção e controle de contágio nos atendimentos. Como a doença se propaga via gotículas respiratórias espalhadas no ar, os profissionais estão no topo da classificação de risco de contaminação pela Covid-19.

Buscando promover maior proteção aos pacientes e funcionários, a Reigado Odontologia Avançada, localizada em Santo André (SP), implantou em seu consultório a tecnologia por foto hidro ionização (PHI) RGF para descontaminação do ar em ambientes internos, oferecida pela Dannenge International.

Por meio de um sistema de purificação do ar, a foto hidro ionização (PHI) promove a descontaminação do ambiente fechado, tanto do ar quanto das superfícies, diminuindo a presença de poluentes, combatendo até 99% vírus, bactérias, fungos e odores. Vale ressaltar que o processo de foto hidro ionização (PHI) libera peróxido de hidrogênio (H2O2), íons hidroxila (OH-) e íons superóxido (O2), elementos com alto potencial oxidante, tecnologia livre de ozônio, resultando na eliminação de contaminantes e no tratamento de partículas.

“Este processo avançado de purificação resulta na redução de até 99% de microrganismos presentes no ar. O equipamento age no ar e superfícies, eliminando tudo que for expelido pelos aerossóis gerados na caneta de alta (o famoso motorzinho). Combatendo vírus e bactérias, conseguimos manter um ambiente limpo e saudável, proporcionando segurança e preservando a saúde de nossos pacientes, dos odontologistas e demais funcionários. Agradecemos a Dannenge International, representante da RFG Environmental, pela parceria”, disse Sérgio Reigado, proprietário.

No caso da clínica Reigado, foi adotado o modelo CAPS MINI (Commercial Air Purification System), solução ideal para manutenção da qualidade do ar interior. O equipamento, gerador de peróxido de hidrogênio, é portátil, com diversas opções de filtros, e para ampliar ainda mais sua eficácia, atende a norma NR-15 do Ministério do Trabalho (Bras il), pos sui certificação UL876, e é livre de ozônio, podendo ser utilizado com a presença humana no ambiente, sem riscos à saúde.

A Dannenge International, representante da RGF Environmental Group no Brasil e América Latina, disponibiliza os produtos RGF com tecnologia por foto hidro ionização através de seus distribuidores Mercato Automação (Brasil); Trane Brasil, México, Colômbia, Porto Rico e Argentina; CirAire (Guatemala); Dobarro & Pichel (Uruguai); MWF Solutions (Peru).

Redação: Assessoria de Comunicação Dannenge International
Edição e Coordenação: Marcelo Matusiak

  • Tecnologia
    (Divulgação)

  • Caps mini dannenge
    (Divulgação)

Leia também...

04.08.2020

4 lições de La Casa de Papel para os empreendedores

Artigo de Opinião: Grazielle Marques, Relações Públicas com MBA em Negócios Digitais, atua em Marketing Digital

03.08.2020

Realidade Virtual e Aumentada é tema de evento de engenharia

Notas e Lançamentos

30.07.2020

VIOLEDS, inovação em purificadores de ar no combate ao COVID-19

Notas e Lançamentos

28.07.2020

Ar purificado garante segurança ao hóspede

Notas e Lançamentos

Entre em contato