Capa

Asilo Padre Cacique Press Releases

Auxílio ao Asilo Padre Cacique pode ser feito através do Nota Fiscal Gaúcha

Programa é uma alternativa que a sociedade pode contar para ajudar a Instituição centenária que atende idosos sem vínculo familiar

23.07.2020  |  336 visualizações

O Programa Nota Fiscal Gaúcha é uma das alternativas que a sociedade encontra para auxiliar no custeio da manutenção do Asilo Padre Cacique. A Instituição que já vinha com dificuldades financeiras antes da pandemia, teve o quadro agravado por conta de uma redução do volume de doações.

O Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras. Para que a verba seja direcionada ao Asilo é preciso indicar a Instituição no site.

“Esta é uma fonte de receita importante que temos para mantermos a qualidade do atendimento que prestamos às nossas vovós e vovôs. É bastante simples e nos ajuda a enfrentarmos este momento tão difícil”, afirma o presidente do Asilo Padre Cacique, Edson Brozoza.

O primeiro passo é cadastrar-se no Programa Nota Fiscal Gaúcha acessando o site nfg.sefaz.rs.gov.br. Após, na categoria Assistência Social, indique o Asilo Padre Cacique como entidade beneficiada. Caso não resida em Porto Alegre, indique o Asilo Padre Cacique na categoria "livre". Feito isso, em cada compra realizada nos estabelecimentos solicite a inclusão do número de seu CPF no documento fiscal.

Redação: Marcelo Matusiak
Coordenação: Marcelo Matusiak

 

 

  • Passo a Passo de como ajudar
    (Asilo Padre Cacique)

Leia também...

19.10.2020

Nota de Pesar: Alécio José Ferreira Borsoi

Falecimento

19.10.2020

Saudações pela janela amenizam a saudade de vovós e vovôs do Asilo Padre Cacique

Alternativa foi criada para que familiares e voluntários possam ter contato visual à distância com os moradores

07.10.2020

Asilo Padre Cacique pede explicações do executivo municipal sobre cobrança ilegal de IPTU

Instituição que possui imunidade tributária vem sendo executada pela Prefeitura de Porto Alegre

01.10.2020

1º de outubro é o Dia do Idoso

Diante da impossibilidade de receber visitas, Asilo Padre Cacique pede que carinho seja transmitido através de ações sociais

Entre em contato