Capa

Asbrav - Revista Revista ASBRAV Digital

VIOLEDS, inovação em purificadores de ar no combate ao COVID-19

Notas e Lançamentos

30.07.2020  |  35 visualizações

A Dannenge International apresenta ao mercado brasileiro e latino-americano o VIOLEDS, tecnologia limpa desenvolvida conjuntamente por Seoul Viosys e SETi para a RGF Environmental, com conceito similar à tecnologia PHI por foto hidro ionização.

Pensada para utilização em veículos, escritórios e residências, a tecnologia VIOLEDS limpa o ar removendo particulados e aerossóis em suspensão nos ambientes, combate microrganismos patogênicos e remove odores do carro, aplicada para eliminar, vírus, bactérias e mofos, inclusive o SARS-COv-2 (COVID-19) na superfície do filtro do VAC em até 30 segundos.

Integrada com um filtro HEPA, utiliza LEDs duradouros e com baixo consumo de energia para reduzir os custos operacionais sem peças consumíveis, fornecendo um ar limpo e descontaminado. Pode ser utilizada com a presença humana, uma vez que é livre de ozônio e mercúrio, sem pesticidas ou produtos químicos.

A tecnologia limpa UVLED foi desenvolvida em conjunto pela Seoul Viosys e SETi e, ao contrário dos LEDs convencionais, ela pode ser usada para desinfecção, purificação e desodorização de água, ar e superfícies. Capaz de usar fótons funcionais (partículas de luz) e foto catalisadores de energia com características de desinfecção ou decomposição de contaminantes, pode ser aplicada de várias maneiras em ambientes residenciais, comerciais ou para fins médicos. Possui tecnologia avançada que utiliza uma variedade de patentes relacionadas a foto catalisadores e ângulos de orientação da fonte de luz em vez de um simples acoplamento de foto catalisador, capaz de obter 99,9% de esterilização do novo coronavírus (COVID-19), entre outras cepas como SARS e MERS.

Com design inovador, o equipamento é portátil, adaptando-se em qualquer ambiente e utiliza um cabo USB com voltagem DC5V, certificação KC, CE, FCC, METe RoHS, promovendo uma cobertura de até 45 m2.

Redação: Assessoria de Comunicação Dannenge International
Edição e Coordenação: Marcelo Matusiak

  • Violeds
    (Divulgação)

Leia também...

04.08.2020

4 lições de La Casa de Papel para os empreendedores

Artigo de Opinião: Grazielle Marques, Relações Públicas com MBA em Negócios Digitais, atua em Marketing Digital

03.08.2020

Realidade Virtual e Aumentada é tema de evento de engenharia

Notas e Lançamentos

28.07.2020

Ar purificado garante segurança ao hóspede

Notas e Lançamentos

20.07.2020

Avaliação do desempenho térmico e energético de um datacenter

Revista ASBRAV - Artigo Técnico

Entre em contato