Capa

Asbrav - Revista Revista ASBRAV Digital

Ambiente descontaminado e saudável na sede da 99

Notas e Lançamentos

28.08.2020  |  51 visualizações

A 99, empresa e aplicativo de transporte, instalou em sua sede em São Paulo (SP), os sistemas de purificação de ar Guardian Air e Caps Mini, fabricados pela RGF Environmental, marca representada pela Dannenge International no Brasil e América Latina.

O ambiente corporativo, com projeto arquitetônico da Athié Wohnrath, surgiu da necessidade de inovar e ampliar o espaço, com a integração de todas as áreas e a criação de uma Smart City, com salas de reuniões, arquibancada para grandes grupos, além das áreas de lazer.

Por meio dos sistemas de purificação do ar Guardian Air, instalados nos dutos de HVAC, e o Caps Mini, alocados nos ambientes internos, a foto hidro ionização (PHI) promoveu a descontaminação, tanto do ar quanto das superfícies, diminuindo a presença de poluentes, combatendo até 99% vírus, bactérias, fungos e odores. Vale ressaltar que o processo de foto hidro ionização (PHI) libera peróxido de hidrogênio (H2O2), íons hidroxila (OH-) e íons superóxido (O2), elementos com alto potencial oxidante, tecnologia livre de ozônio, resultando na eliminação de contaminantes e no tratamento de partículas.

O modelo Caps Mini (Commercial Air Purification System), é uma solução ideal para descontaminação e manutenção da qualidade do ar interior. O equipamento é portátil, com diversas opções de filtros.
Já o Guardian Air, dispensa transportar os poluentes do ambiente para tratamento em uma unidade central dedicada. As unidades são facilmente montadas nos equipamentos de HVAC ou nos dutos de transporte de ar, onde iniciam os problemas na maioria das edificações. Quando os sistemas de climatização estão operando, o Guardian Air cria um plasma de oxidação avançada proporcionando a diminuição rápida de concentração dos poluentes. Possui uma solução de engate rápido, projetado para facilitar a remoção e manutenção.

Ambos os modelos atendem a norma NR-15 do Ministério do Trabalho, com certificação UL876, e são livres de ozônio, podendo ser utilizados com a presença humana no ambiente, sem riscos à saúde.

Redação: Assessoria de Comunicação Dannenge International
Edição e Coordenação: Marcelo Matusiak

  • Case
    (Divulgação)