Capa

Asbrav - Revista Revista ASBRAV Digital

Plano de Manutenção, Operação e Controle é debatido em evento em Canoas

Notas e lançamentos

04.12.2020  |  63 visualizações

A Ulbra recebeu nesta quinta-feira (03/12) um evento sobre o Plano de Manutenção, Operação e Controle (PMOC) falando sobre tecnologia, execução, métricas e pessoas envolvidas. Uma das palestrantes, Christiane Lacerda, presidente da Abemec-RJ e diretora executiva da GHS Brasil ressalta a importância do tema.

“Eventos como o SEIEMI PMOC são de extrema importância pois promovem o conhecimento técnico agrupando profissionais atuantes no setor, auxiliando a melhoria da prática para toda a sociedade”, explica.

O presidente da ABEMEC-DF, Gutemberg Rios, completa falando que “PMOC não é um checklist, são parâmetros multidisciplinares que vão além da engenharia mecânica”.

Também esteve presente o presidente da ABEMEC-RS, Marco Aurélio Caminha Jr, que falou sobre a importância do evento e da divulgação da engenharia atuando a serviço da sociedade.

“Eventos como esse promovem a transmissão do conhecimento ainda mais relevantes no contexto atual”, completou.

Além dos presidentes das entidades, o evento contou com participação do presidente da ANPRAC, Carlos Trombini; do CEO da Opencadd, Douglas Oliveira; e da mestre em engenharia e tecnologias de materiais, Andressa Ullmann.

Devido às precauções com o Coronavírus o evento teve lotação reduzida além de seguir com todas as medidas de segurança. O ambiente foi desinfectado pela equipe da GHS Brasil, empresa parceria do evento.

O evento foi organizado pela ABEMEC-RS, em conjunto com a ABEMEC-DF e Engenharia & Prosa, e patrocinado pelo sistema CONFEA-CREA, MÚTUA, e GHS Brasil.

Redação: Multiuso Comunicação (Cristiane Paim)
Edição e coordenação: Marcelo Matusiak

 

  • Evento sobre PMOC
    (Divulgação)