Capa

Asbrav - Revista Revista ASBRAV Digital

Johnson Controls-Hitachi lança unidade externa compacta e com grande capacidade de climatização

Notas e lançamentos

12.02.2021  |  115 visualizações

Para atender a demanda por equipamentos de alta performance mais compactos, a Johnson Controls-Hitachi apresenta a nova série de unidades externas Mini VRF HNSKQ, indicada para residências de alto padrão, escritórios, escolas, indústrias, hospitais, hotéis, lojas e restaurantes.

Com dimensões otimizadas, o Mini VRF HNSKQ pode ser aplicado em locais estreitos, o que facilita a instalação. Adequado para instalações que têm diversas unidades internas, o equipamento é composto de um compressor inverter de alta eficiência, que opera na ampla faixa de 15 a 120Hz. Com isso, a nova unidade externa da Johnson Controls-Hitachi permite um controle térmico mais preciso.

Com a maior flexibilidade de aplicação do mercado, o Mini VRF HNSKQ é eficiente em condições de resfriamento, com uma ampla faixa de temperatura externa de até 52°C. Outro destaque do lançamento da Johnson Controls-Hitachi é a flexibilidade de design, que o torna capaz de atender longas distâncias.  O produto também conta com um ventilador capaz de fornecer pressão estática, o que permite a conexão de um duto na saída de ar do equipamento e possibilita que ele seja instalado dentro da casa de máquina.

Tendo em vista que o Brasil tem muitas regiões suscetíveis à maresia, as unidades externas Mini VRF podem receber, opcionalmente, uma proteção à corrosão, o que traz maior durabilidade ao produto.

Redação: Assessoria de Comunicação  Johnson Controls-Hitachi 

Edição e coordenação: Marcelo Matusiak

  • Com dimensões otimizadas, o Mini VRF HNSKQ pode ser aplicado em locais estreitos
    (Divulgação)

Leia também...

09.04.2021

Assembleia aprova novo estatuto da ASBRAV

Encontro foi realizado de forma online como medida de prevenção da propagação da COVID-19

05.04.2021

Vendas da Danfoss somam mais de 5 bi de euros em 2020

Notas e lançamentos

02.04.2021

Brasil registra queda de 70% no número de mortes em incêndios por sobrecargas

Notas e lançamentos

01.04.2021

Novo sistema de purificação de ar portátil PIP MAX com ionização bipolar

Notas e Lançamentos

Entre em contato