Capa

Asbrav - Revista Revista ASBRAV Digital

Purificador de ar portátil REME ÍON com oxidação avançada e ionização bipolar

Notas e lançamentos

10.03.2021  |  119 visualizações

 

A Dannenge International, representante da RGF Environmental, fabricante de sistemas de purificação do ar, apresenta ao mercado o purificador de ar portátil REME ÍON, com tecnologia REME LED.

Empregando a oxidação avançada e ionização bipolar, o REME ÍON foi desenvolvido para reduzir particulados e aerossóis em suspensão no ar e superfícies em ambientes internos, removendo odores, combatendo microrganismos patogênicos como bactérias, mofos e vírus, inclusive o SARS-COv-2 (COVID-19), protegendo seus ocupantes.

Pensado para utilização nos mais diversos ambientes, promove uma cobertura de até 20 m2. Utiliza LEDs duradouros e com baixo consumo de energia, fornecendo um ar limpo e descontaminado. Pode ser utilizado com a presença humana, uma vez que é livre de ozônio e mercúrio, sem pesticidas ou produtos químicos.

O REME ÍON gera íons oxidantes e peróxido de hidrogênio a partir da umidade do ar, que se espalha no ambiente, eliminado rapidamente os contaminantes logo que emitidos. A tecnologia de produção de peróxido é a foto hidro ionização, patenteada pela RGF Environmental. Em testes de laboratório, esta tecnologia se mostrou eficaz contra o coronavírus SARS-COv-2, obtendo índices de redução de até 99,9%.

Redação: Assessoria de Comunicação Dannenge International,

Edição e coordenação: Marcelo Matusiak

  • REMEION FOTO
    (Divulgação)