Capa

Asbrav - Revista Revista ASBRAV Digital

TOSI amplia venda de equipamentos para mitigar riscos de contaminação no combate a COVID-19

Notas e lançamentos

13.07.2021  |  124 visualizações

 

A Indústrias Tosi, tradicional fabricante nacional de equipamentos para HVAC-R, desde o começo da pandemia por conta da COVID-19, intensificou o fornecimento de seus produtos voltados à biossegurança do setor hospitalar. Com as recentes transformações que hospitais, clínicas e unidades assistenciais vem passando, tecnologias dedicadas ao controle de contaminação são fortes aliadas na preservação da saúde humana.

Diante deste cenário, a Tosi atendeu 237 hospitais desde o começo da pandemia, decretada em março de 2020, fornecendo equipamentos para ambientes hospitalares, com a rapidez e agilidade que o momento exige. Foram mais de 600 vendas de produtos instalados nos principais hospitais privados de todo país, ente eles, Hospital Albert Einstein, Santa Casa de São Paulo, Prevent Senior - Hospitais Sancta Maggiore; Hospital São Paulo, Rede D´Ór São Luiz, Hospital Modelo Ananindeua, Unimed Caçapava e Fortaleza, Hospital Municipal Vila Santa Catarina, Hospital Oftalmológico de Brasília, Hospital Hope, Hospital São Lucas Copacabana, e muitos outros.

A Tosi forneceu equipamentos inovadores que vão desde grelhas, fancoil, fancoletes hospitalares, difusores de ar, chillers, UTAs, até caixas de ventilação e exaustão como a CVHTF para ventilação hospitalar em forro e a CEHTP para exaustão hospitalar portátil, desenvolvida para facilitar a conversão de quartos hospitalares convencionais em quartos de isolamento de pacientes contaminados por doenças transmitidas pelo ar e infecção por aerossóis.

Para Patrice Tosi, diretora comercial da Indústrias Tosi, com a agilidade necessária, a Tosi está presente garantindo conforto e segurança aos ambientes no combate a COVID-19.

“É com muito orgulho que fizemos a marca de 600 vendas para hospitais em todo Brasil, somente no período da pandemia causada pela COVID-19. Para isso, contamos com toda força de vontade de nosso pessoal da fábrica, localizada em Cabreúva, interior de São Paulo, e não paramos um só dia! Além disso, investimos em novo maquinário, agilizando a produção e melhorando os prazos de entrega. Os engenheiros da Tosi estão preparados para atender com excelência no desenvolvimento de projetos personalizado, suporte e pós-venda. É muito gratificando e fico feliz em saber que fizemos nossa parte”, comemora Patrice.

Redação: Assessoria de Comunicação Indústrias Tosi

Edição e coordenação: Marcelo Matusiak

  • Tosi chiller turbocor
    (Divulgação)

Leia também...

15.09.2021

ACJ Energia e Climatização

Espaço do Associado

13.09.2021

PeB Projetos e Serviços em Climatização

Espaço do Associado

06.09.2021

Climatchê

Espaço do Associado

02.09.2021

Empresa paranaense de automação chega aos 34 anos, celebra crescimento e está com vagas abertas para

Notas e lançamentos

Entre em contato