Capa

AMRIGS Press Releases

Centro de Eventos AMRIGS: adaptado, seguro e moderno

Setor de eventos, fortemente prejudicado com as restrições impostas pela pandemia do coronavírus, vive um novo momento

21.07.2021  |  317 visualizações

A pandemia ainda não deu trégua, mas com responsabilidade e muita dedicação estão sendo aos poucos retomadas algumas atividades voltadas a qualificação profissional e entretenimento. O Centro de Eventos AMRIGS tornou-se uma referência no estado do Rio Grande do Sul e desde o início da pandemia tem feito esforços para que as atividades aconteçam respeitando todas as normas sanitárias.

A retomada mais recente foi com os espetáculos do Guri de Uruguaiana. Os shows ocorrem durante o mês de julho no Teatro AMRIGS (Avenida Ipiranga, 5.311, em Porto Alegre), com plateia, em uma curta temporada do espetáculo Programa do Guri. No show, o Guri se transforma em animador de auditório em um programa com banda ao vivo, muito humor e participação do público em jogos. Os quadros são Truco ou Retruco, Quem Sabe Mais, Tchê Voice Bagual e Sagu na Cara. Os shows estão sendo realizados às terças-feiras de julho e contam com a presença de dois convidados especiais em cada um. Os ingressos para o show Programa do Guri podem ser adquiridos através do link https://bit.ly/36NC7V4

Em maio, o Teatro AMRIGS foi palco, também, de um evento marcante com participação do superintendente do IBSAÚDE, pediatra, escritor e ex-Ministro da Saúde, Dr. Alceni Guerra. O convidado falou dos bastidores da criação do Sistema Único de Saúde (SUS) e reflexões atuais. A conversa, conduzida pelo presidente da AMRIGS, Gerson Junqueira Jr, foi realizada no Teatro AMRIGS de forma híbrida, com os palestrantes presentes no palco respeitando o distanciamento e um número restrito de convidados na plateia. Ao mesmo tempo, foi transmitida de forma online pelos canais da AMRIGS.

Segurança garantida

Todos os cuidados relacionados à prevenção da COVID-19 estão sendo tomados, incluindo aferimento de temperatura na porta, testagem dos artistas, disponibilização de álcool gel, uso obrigatório de máscara, redução do público conforme decreto e distanciamento entre as poltronas.

Redação e coordenação: Marcelo Matusiak

  • amrigs-evento-sus (15)
    (Marcelo Matusiak)

  • amrigs-evento-sus (1)
    (Marcelo Matusiak)

  • amrigs-evento-sus (59)
    (Marcelo Matusiak)

  • Guri de Uruguaiana
    (Divulgação)

Leia também...

16.09.2021

Zilá Breitenbach ressalta preocupação com o fechamento de leitos UTI/Covid

Presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa participou de Reunião de Diretoria da AMRIGS

16.09.2021

Simpósio AMRIGS trata do legado da telemedicina no cenário pós-pandemia

Encontro acontece nesta quinta-feira (16/09) de forma online

14.09.2021

Estão abertas as inscrições para Prova AMB/AMRIGS 2021

Avaliação será aplicada no dia 14 de novembro de 2021 com início às 9h (horário de Brasília)

10.09.2021

Agir para salvar vidas

Artigo de opinião: Médica psiquiatra e conselheira da AMRIGS, Clara Ester Trahtman

Entre em contato