Capa

Asilo Padre Cacique Press Releases

Asilo Padre Cacique passa a receber doações também por PIX

Recursos financeiros são fundamentais para custeio de despesas operacionais da Instituição

30.07.2021  |  255 visualizações

O Asilo Padre Cacique passou a receber doações em mais um tipo de modalidade financeira. Diante do crescimento de novos tipos de transações bancárias, a instituição passou a também receber doações através de PIX. A chave PIX para doações é o CNPJ do Asilo Padre Cacique: CNPJ: 92.978.139/0001-22. A instituição necessita do apoio da população para continuar a atender idosos desamparados.

Além do PIX há outras possibilidades de serem realizadas doações financeiras com segurança. As informações sobre como doar podem ser conferidas no site asilopadrecacique.com.br/ajuda.

Segundo o presidente do Asilo Padre Cacique, Edson Brozoza, em virtude da pandemia, também são bem vindas doações de EPIs usados constantemente por moradores e equipe de trabalho. Doações de álcool-gel, máscaras, produtos de higiene, limpeza, medicação e alimentos podem continuar sendo feitas normalmente na portaria do prédio que fica na Avenida Padre Cacique, 1178, bairro Menino Deus, em Porto Alegre (RS). a A manutenção do Asilo, só é possível com a  generosidade dos que doam, especialmente quando acontecem emergências, como o momento atual de pandemia.

Redação e coordenação: Marcelo Matusiak

  • Asilo Padre Cacique
    (Marcelo Matusiak)

Leia também...

15.09.2021

Asilo Padre Cacique prepara festejos farroupilhas

Ações serão feitas de forma interna em virtude do cenário atual da pandemia

11.09.2021

Idosos do Asilo Padre Cacique recebem dose de reforço da vacina contra COVID-19

Imunização ocorreu ao longo deste sábado (11/09)

10.09.2021

Moradores do Asilo Padre Cacique revisitam Porto Alegre de forma virtual

Ação tem objetivo de proporcionar um momento de reaproximação das vovós e vovôs com a cidade, diante do cenário da pandemia

03.09.2021

Vovós e vovôs do Asilo Padre Cacique participam do projeto "Revisita Porto Alegre"

Mantidos em isolamento pela pandemia da COVID-19, moradores irão visitar, através de fotos e vídeos, os novos pontos da Capital

Entre em contato